domingo, 1 de novembro de 2009

A saudade


O silêncio do meu quarto me enche de quietude novamente ,
É um ar que eu não posso respirar se quiser existir por mais um dia.
A palavra que está faltando no meu livro de como conviver comigo mesma e com a solidão se perdeu em algum lugar quando retornava ao seu lar.
É algo indecifrável que tem feito falta quando me deparo com o meu interior
Vazio;
E eu não posso chorar outra vez ,
Eu não posso me quebrar todas as vezes que penso no rosto do meu anjo ...
Por isso, não me limito a olhar pra trás ...
Por isso não posso dizer não aos seus encantos.
Eu sei que quanto mais atentamente observar o céu, mais cedo terei para mim o meu Sol particular
É por ele que espero todos os dias pelo fim das noites,
Na certeza de que pela manhã
vou poder matar novamente quem me mata,
a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário