sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje é um dia meio que ... imprevisível
Eu sei que tem coisas acontecendo , e eu sei que tem coisas que poderão acontecer fora daquele conto de fadas
Hoje é dia de novidades , ou não
É o dia que o meu passado voltará ao dele próprio
E irá contar o que tem acontecido nesses ultimos tempos
Eu queria poder ser uma pequena vida para poder presenciar este momento
O que irão dizer, o que irão fazer , suas reações , como irão reagir
E as perguntas ? de que modo serão respondidas?
Bom , eu agora estou correndo atrás do meu futuro
Eu não sei muito bem o que isso significa , mais eu sinto que eu tenho que fazer isso
O que tbm é algo imprevisível , e faz parte do dia de hoje ...
Não há nada a perder , e muito o que se ganhar
E uma meta , uma barreira , ou um obstáculo que não é tão dificíl assim para se ultrapassar
Ou talvez seja e eu ainda não provei dessa tal dificuldade ,
Mais não importa
Eu tomei o meu caminho
E estarei seguindo por essa trilha ,
Eu esperarei que alguém venha me encontrar nessa longa jornada
Mais até que isso acontece
Eu permanecerei nela sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário