terça-feira, 17 de novembro de 2009

Futuro ... que futuro ?

É bom estar sozinha...
Bem , estar só para muitos é sinônimo de solidão, isolamento , depressão talvéz...
Eu acho que por isso sou tão estranha aos olhos de muita gente.
Minhas idéias são contrárias às comuns , e ao contrário da maioria , eu até gosto de estar só.
Eu preciso , eu sinto a necessidade de estar só comigo , conversar comigo mesma e consultar as minhas próprias opiniões.
Sorrir distraídamente com fatos já ocorridos que agora são só lembranças que ninguém pode ouvir ;
Chorar quando quiser sem ninguém perguntar o porque...
Ultimamente eu tenho aprendido a lidar com isso. A minha opinião tem força sobre o meu querer , e se eu quero alguma coisa , eu vou atrás.
Mais a minha opinião tem companhias nesse mundo,
Existe a vida alheia , e ela corre atrás de mim também.
Eu não posso simplesmente agir , fazer as coisas só pensando no meu benefício, por mais que eu as vezes queira continuar , eu preciso pensar se o meu próximo tbm quer ,
e se o meu próximo não quiser , pra mim não tem muita graça.
Eu parei de insistir por coisas que eu sei que não acontecerão, eu acho que isso até vai ser bom.
Quero entregar o meu destino ao meu futuro , imprevisto , mais eu sei que ele existe .
Eu não me importo com o que venha a acontecer .
Eu sonhei , e o meu sonho pouco a pouco está se desvaindo,
Eu cansei de lutar por coisas em vão , e agora me sinto bem mais responsável
Porém , estou fraca demais ...
Eu me rendi.
O que era certo, se foi...
Agora só o tempo me trará a resposta que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário