domingo, 29 de novembro de 2009

É foda dizer que me importo
Se em sua cabeça eu te odeio
E querer melhorar e você não enxergar nada além dos meus erros ,
Mais e os seus erros ?
Eles estão tão expostos quanto manequins em vitrines vestidas de forma mais vulgar possível !
A verdade as vezes machuca , talvez seja por isso que você fica tão nervoso quando está de frente com ela
Você quer que eu mude ? eu não vou mudar ... e você sabe
Você quer alterar o meu comportamento e as minhas atitudes ? então porque não começa mudando as suas ?
Eu sei porque, você não quer mudar .
Você nunca mudou por nós e eu acho bem difícil que isso aconteça
São estúpidas as suas atitudes , as coisas que você fala dói mais do que um tapa na cara.
Você nunca esteve certo , apenas para si próprio,e sim , você é responsável por tudo o que está acontecendo
Mais você está sempre bêbado demais para enxergar a dor , a perdição , porque sim , você está colocando tudo a perder.
Eu estou esgotada,estou presa a uma vida que não escolhi e vejo que não irei suportar isso por muito tempo.
Nós perdemos a razão , e respiramos discussões , todos os dias temos uma nova ...
Que alegria ! que hipocrisia !
Você não pode ver que é exatamente isso que elas querem
Te ver cair , te ver perecer , ver o meu mal e ver tudo desmoronar
Eu permaneço aqui , eu não sei porque , mais sinto que preciso ficar
Mais não é por você , isso eu tenho certeza
Eu estou aqui pelo motivo que me faz acordar todos os dias e me faz crescer toda vez que chama a minha atenção ...
Só por isso eu ainda não abondonei essa desgraça que você insiste em chamar de vida , que não tem mesmo tanto valor pra você.
Minha vida talvéz já não tenha tanto valor até para mim mesma.
Eu sou tão não importante
Não consigo entender porque Deus então permitiu que eu existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário