sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A rosa

A vida nos preparou isso
Essa que foi a maior das surpresas que vc poderia ter me dado
Brincar de ser alegre e depois esquecer e jogar fora (?)
bem...foi um bom começo , tudo estava instável ; em seu lugar
Se o silêncio pudesse falar , o nosso diria : para sempre eu e vc.
Mais o silêncio nem sempre sabe o que diz.

Meu Natal se foi um dia , não existe mais , vc levou tudo embora contigo , sabe ...

Mais ainda restaram as carta, alguns presentes e algumas lembranças ...tudo tão momentâneo.
E eu não consigo acreditar , mais estou bem porque sobrevivi a isso.
Estou bem , porque acabou , e não há mais dor.
O meu quarto , de alguma forma , está bem mais vazio...
Sua presença , eu ainda posso senti-la , mais isso não dói , apenas incomoda.

Cuspir palavras atravez da frieza de uma tela parace o ser seu forte,
Criar idéias em sua mente e torná-las reais o mais depressa possível também ...
Porém isso me parece egoísmo demais.

Queria que essa sua coragem o fizesse olhar no fundo dos meus olhos para dizer que foi tudo em vão.
Esse simples ato me deixaria as coisas menos dificil do que foi , mudaria tudo...
Queria que você não se prendesse atrás dessa máscara e mostrasse que na realidade não é tão bom garoto , nem seu coração tão puro quanto parece , ele machuca.

Cada lágrima que se manisfestou sobre minha face siginificavam gotas dos sentimentos por você que estavam guardados dentro de mim;eles se acumularam a ponto de transbordarem , e secaram.
Assim como foi com a rosa vermelha que ganhei de você ;
Conforme ela envelhecia , ela dizia quanto tempo ainda nos restava.
Agora ela faz parte da página em branco de um velho livro sem sentido.
Ela não respira mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário