quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Saber o que é viver

Eu sinto falta de viver...

Viver cabe a cada um de nós um significado diferente ,
Por exemplo o meu viver , é simplesmente poder acordar e ver todos os dias o Sol nascente
É incrivel pra muita gente
Mais se observarmos, tudo tem o seu valor ,
O calor , a luta do dia-a-dia ...
Sair com os amigos
Quebrar a rotina,
Trilhas , caminhos , festas , destinos
Assistir a um novo filme na estréia , que te leve desse mundo e te faz sonhar.
Saber extrair das pequenas coisas a essencia mais profunda
A motivação na verdade está onde não podemos enxergar
Está na recusação , está num simples "não"
São esses propósitos que me fazem levantar e continuar a caminhar .
Ligar o rádio e escutar aquela canção
A melodia que um dia embalou meu coração
Momentos , palavras , sorrisos , lágrimas
De alegria ou não
Uma simples distração que me leva pra distante
Onde eu não posso ficar tão sozinha
Mais que tanta companhia não tenha tanta importancia nesse instante.
Um perfume , qualquer cheiro
Doce ou não
Porém perfeito ,
Certo aroma me faz lembrar da minha infância .
Confusa criança querendo apenas alguém para brincar.
Diversão , isso permanece em nós.
Conversas , beijos , olhos , desejos
Um espetáculo por segundo onde nada é ensaiado
Romance,drama , comédia ,suspense , censurado
Por trás das camêras tudo é tão complicado
Mais quando todas as cenas estão prontas e sendo asssistidas as imprenssãos são de que tudo é fácil.
Viver ainda assim é poder ver o Sol se pôr
Na companhia de seu amor
O amor que vc encontra na pessoa amada , em seu trabalho ; em sua família
Estar presente em datas importantes e comemorativas
Onde quer que vc possa estar
O importante é ver a Lua brilhar avisando que é o fim de mais um dia.
Viver é respirar ...
Viver é estar pronto para o que tiver que ser
Sem tem medo de voar ou de perecer.
Agora eu sei
A significado da minha vida.
O amor que eu tenho a mim própria
A tristeza simbolizada em lágrimas que vem pra lavar o meu interior e resgatar o meu ser
Eu aprendi que isso é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário