segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem nome



A dor que me sufoca
A mancha do que ficou incompleto assombrando os meus sonhos
Não me deixam acordar
Eu quero poder saber pq isso não saí de mim
Eu quero a resposta pra tudo ,
Eu quero achar o meu fim.
Não há com o que se procupar ,
Logo estaremos no céu , amigo
Eu não quero mais chorar
A ferida continua aberta , eu não encontro a cura pra esse mal.
Não grite , eles estão dormindo
Não os acorde , pode não ser legal.
Eu estou caindo denovo no silêncio do meu interior
A caixa do coração , coberto com a imagem do rosto dele
É o único som que eu posso ouvir daqui
Eu não posso mais fugir de mim mesma
Não posso mais fingir quem sou.
Eu quero saber o que eu não sei
Quanto mais eu chamar pelo seu nome mais o vento parece soprar para o lado contrário ao que me dá vantagem
Vidas ocultas sabem que eu estive por aqui.
Sem um nome;
Eu não quero arriscar o que eu tenho de mais valioso
Eu dei tudo de mim
Eu dei a minha vida pelo amor.
Deus, olha para mim e me diga qual eah o preço que terei que pagar por ter sido tão não importante
Em meio a olhares que não dizem nada , eu vou me perder , caminharei até que meus pés vacilem sobre espinhos Não eah nada com que eu não tenha lhe dado antes
Eah um bem que eu tenho que enfrentar
Pois inimigos sorriem para mim ,
Doces sorrisos , sorrisos e risos que vejo todos os dias
Desfarçados pela vergonha mútua de não admitirem quem são .
As máscaras irão caír , e eu poderei ver em seus olhos as lágrimas de sangue que certa vez ,sugaram de mim
Junto com a minha esperança de um dia estar viva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário