domingo, 15 de novembro de 2009

O meu universo paralelo


Tudo era cinza , o meu mundo estava perdido na tempestade sombria que estava lá fora
E dentro da minha cabeça , a confusão das palavras que eu nunca pensei que seriam citadas
Eu sabia o remédio que eu precisava para tudo isso acabar
E ele chegou.
Tudo começou na sexta feira , quando os olhos dele se reencontram aos meus
E assim , tudo se encaixa perfeitamente
Tudo o que estava cinza ganha cores ;
Tudo o que ficou no talvez , voltou a ser sinal de certeza.
O perfeito não fica tão perfeito sendo pronunciado e não sentido
Era incomum
Por um momento pensei ter escutado desculpa, mais pelo que eu poderia perdoa-lo ?
Eu tinha ele pra mim denovo por um tempo que ainda parecia ilimitado;
Nossas mãos se juntaram , e os nossos dedos se entrelaçaram
Pude sentir ali a força dos meus batimentos cardíacos avisando que eu estava viva de novo
Eu tinha retornado ao meu universo paralelo.
Sábado
De manhã , eu vi nascer o Sol e
Lá estava ele , perfeito como de custume , acordando
Sua cara de sono que me enche de emoção , alegria , prazer e orgulho
É uma mistura de sentimentos indecifráveis ,
Eu não posso explicar o que acontece quando os seus olhos estão sobre mim
Me sinto incapaz de dizer "não" à tudo o que ele me diz ; a tudo o que ele me pede
A estrada nos esperava
Era um Sol lindo que nos meus dias cinzas nunca vinha me visitar
E ali , com ele , não havia timidez para a senhora luz ,
A claridade que me tirou da escuridão , ele estava ali
Ele era o meu Sol
Por todo o dia , toda hora sua companhia
Me iluminava enquanto eu queria respirar , eu sentia que assim eu podia
Não era como se tivessemos que nos esconder
Estavamos ali ; a água nos envolvia
Junto com a multidão de rostos que não conheciamos
Porém ,não existia mundo
Era só ; somente eu e ele
E mesmo quando eu estive sozinha , de alguma forma ele estava comigo
Mesmo quando me isolei de tudo e todos para pensar na tempestade que me aflingia a alguns dias atrás
Ele veio até mim e me estendeu sua mão para me puxar dos meus pensamentos
Não nos importava nada nem ninguém daquele lugar
E então caminhamos rumo ao nosso silêncio
Onde o amor era citado apenas através de olhares
Ali , a pousada , a escada ...
E depois abraços
e carinhos
A cada gesto , cada toque ...
Eu podia desejar não sair dali , nunca mais , viver a minha vida e se tivesse que morrer , morreria ali
Morreria com os seus braços envolvidos envolta de mim , me apertando
Me preenchendo de vida
Porém a realidade nunca está dos nossos lados
E, apesar dele me fazer voar
Eu ainda sentia os meus pés no chão...
Quando acordamos daquele sonho já estavamos a caminho de volta para casa
e a tal da realidade já batia em nossas portas
Era lindo rir de tudo sem procupação nenhuma
É incrivel que quando estou com ele meus problemas passam imperceptíveis
Só ele tem o poder de me deixar intorpecida dos enigmas dos meus dias
Ele me deixa anestesiada com o seu amor
E quando dei por mim , já era outro dia .
Acordei e estava ao seu lado , deitada enquanto o assistia 'quase' dormindo
Era o Domingo.
O Domingo que já me avisava do que estava por vir
Mais isso não me importava agora
Eu mais uma vez estava ali , em meio aos braços dele
Eu amo simplesmente tudo o que ele faz
Todos os sentimentos que ele me proporciona
Aquele momento era lindo , era especial e único ,
Nós sabiamos aproveitar cada minuto do tempo que estivemos juntos
A cada suspiro uma descoberta
Seus carinhos e até as suas preocupações
Tudo o que nos fazemos ou falamos significava amor
Até a incerteza naquele momento era amor
É desse amor que eu quero viver , meu único vício
São doses desse amor que eu quero tomar por toda a minha vida
Todos os dias que eu acordar
Eu sinto que já sou dependente disso.
O dia tomou espaço no nosso tempo
Mesmo assim ele permanecia ali
Sala , quarto , cozinha , banheiro ,
Ele estava ali !
Eu podia sentar e assistir a sua luminosa apresentação
Todo o seu modo de agir tão proximo de mim
Mas era Domingo,
E ele precisava partir
Enquanto aprontava suas coisas a janela me chamou para assistir o céu
As nuvens se movimentavam estranhamente , ou rápido demais
Ou era o que eu suspeitava em mente , que estava alterando a minha visão
Minhas lágrimas estavam a caminho.
Quando retornei minha atenção a ele , a vontade de chorar ainda existia
Eu não posso contralar as minhas emoções quando estou com ele
É algo imprevisível que acontece quando menos espero .
Me lembrei de algo que queria lhe dar , estava esperando por aquele momento desda primeira visão do seu lindo rosto na Sexta-Feira
Uma folha de papel , e algumas palavras repetitivas , porém cheias de sentimentos que eu esperava que
tocassem seu coração de maneira diferente
Eu peguei esse simples papel que estava em uma gaveta e guardei no bolso.
Era tudo o que eu tinha a oferece-lo.
Então , mais uma vez peguei em sua mão
E senti a força que ela me transmite ...encheu meus pulmões de ar
O ar que estava precisando
Mais as lágrimas ainda estavam ali , só esperando o tempo certo para transbordarem .
O portão se aproximava a medida que caminhávamos ,
E eu sabia que dali em diante restariam poucos segundos até que eu o visse partir novamente
Então eu tive que abraça-lo
Mais não como sempre faço
Dessa vez era diferente , eu tinha necessidade de abraça-lo , forte , como nunca antes
Peito a peito
Estavamos pressionados com tal força um ao outro em um abraço
Que desejei nunca mais solta-lo
Desejei que ele pudesse sentir o que eu sentia naquele momento
Exeto o medo
Algo que eu não queria que ele soubesse, e que eu queria que ele soubesse ao mesmo tempo
Minhas lágrimas sabiam que estava na hora de se manifestarem para me ajudar nessa difícil missão .
Eu disse a ele que o amava , sem voz
E só então ele me disse que "também"
"também" era bom , mas não era o suficiente , não era tudo o que eu precisava
Então chorei,
Enquanto suas mãos me consolavam junto aos seus beijos
Lembrei-me então da tal carta que guardei até aquele instante ,
Tirei o papel do bolso e o entreguei
Desejei que ele não lêsse naquele momento ,
Mais que brevemente lêsse quando eu não estivesse por perto.
Nos abraçamos mais uma vez , e mais uma vez minhas lágrimas se manisfestaram sobre a minha face
Não era bom chorar na frente dele ,
Não gosto que as minhas lágrimas indecisas em sentimentos façam sentido contrário
Minhas lágrimas não sabem o que dizem
Então as sequei , esperando que apartir de então elas não voltassem
Ele passou pelo portão e eu pensei que ele estava indo embora
E ele estava indo
Mas ele se virou ... o que eu não esperava
Ele voltou e me abraçou
Naquele momento eu saboriei a minha fraqueza
Eu não podia chorar, eu já tinha ordenado às minhas lágrimas que elas não voltassem!
Mais ali estavam elas , pq ele tinha dito por completo " eu te amo " .
Eu abracei ele mais apertado que antes e pensei em não solta-lo mais
Mesmo sabendo que ele precisava ir
Eu não queria ,
Eu não senti os meus braços e os dele se alargarem
E quando dei por mim
Ele já tinha partido.
Às vezes eu acho que o meu dia acabou
Mais o Domingo permanece em mim
Aqui estou eu, em minha casa
Sala , quarto , cozinha , banheiro
Em cada cômodo ainda sinto a sua presença;
O som dos seus passos.
Eu não posso , não consigo olhar para o meu lar sem imaginá-lo aqui
Sem a luz que eu preciso
Sem o amor ao qual me viciei
Eu não sou nada sem ele.
Minha carta eu não sei se ele já leu...
Agora tudo o que eu quero é deitar na minha cama , me isolar do mundo
E esperar que a Segunda chegue , me trazendo a minha realidade mútua novamente
O cinza voltará , eu sei...
O aroma da chuva já dá o sinal da sua existência , e eu posso sentir
Eu anseio pelo momento de ver o meu Sol particular nascer diante de mim novamente.
Eu só queria ter novamente a chance de dizer a ele o quanto eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário