sábado, 31 de outubro de 2009

Isso é Halloween


Olá querido, anjo do meu pesadelo.Sombra na escuridão do necrotério; vítima insuspeita das trevas do vale.Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos, onde você sempre me encontrará e celebraremos o Halloween no natal e à noite desejaremos que isso nunca acabe.Sinto a sua falta ,onde você estiver... eu sinto muito... eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite.Eu preciso de alguém e sempre essa doente estranha escuridão vem se arrastando de forma cada vez mais assombrada; comecei a contar as teias de todas as aranhas que caçam os bichos e comem suas entranhas, como a indecisão em ligar para você e ouvir sua voz de traição...E você voltará para casa e parará a dor essa noite

I Miss You

Um comentário:

  1. te amo amiiigaa!

    curti o que escreveu,espero que tenha curtido minhas letras :]


    bjos ;*

    ResponderExcluir