quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Em Branco


Eu espero o sinal do pátio da escola tocar
para que assim eu possa viver por alguns minutos a mais

Agora posso dizer que sou eu novamente
Com tantos e diversos pensamentos ao redor
Tanta gente que não enxerga as coisas como eu posso ver
Sem exatamente nada melhor pra fazer
Não consigo deixar de me perguntar
Quem estaria errado?
o mundo ou a minha mente?
Eles viajam por lindos sonhos caros
Enquanto tudo que tenho é uma folha de papel em branco
E algumas palavras a procura de seus sentidos ,
Eu sei que não estou caindo
Eu sei que de alguma forma estou melhor do que eles estão

À diante, um quadro negro
Com tantas coisas banas sobre o mundo e sua forma de existir
Meu pensamento,
mais uma triste canção
Porém, melhor escutar a realidade triste
Do que a Hipocrita verdade ...

Problemas de matemática,eles não me enchem os olhos...
Por que eu não me importo...
Eu sei que eu tenho coisas mais importantes para preencher essas páginas em branco
Sei que números não me levariam a nada agora...enquanto minhas letras me libertam da minha solidão,
As pessoas não entenderiam como isso é importante pra mim,
Mais eu sei que com essas folhas de caderno eu posso dividir a minha aflição ,
Eu sei que elas guardariam os meus segredos até o fim

Isso parece realmente nunca acabar
O que me prende aqui me prenderia do mesmo jeito em qualquer lugar
Meus sentimentos estão apertando,espremendo lentamente o meu coração
Eu não sei quanto tempo irá durar,mais eu me sinto boa o bastante pra tentar impedir
Que cada vez mais,isso demore dentro mim
Eu já demorei demais pra deixar pra trás tudo o que um dia eu quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário