sábado, 5 de dezembro de 2009

Vida ou Morte


A história da vida
é mais uma vez contada por qualquer um
tristeza,impuridade,rezas,ingratidão ...
amigos que andam juntos de mãos dadas
no vale da escuridão
A história da morte
com tanta alegria contemplo-os
como se fossem horizontes
sozinha no meu campo perdido de flores que não acordam mais
acompanhada pelos meus medos infinitos
o único som que escuto daqui além do canto das mortalhas, é as batidas do meu coração
que implora chamando por um nome
ele chora lágrimas de sangue que preenchem todo o meu ser
até que , por fim , não suporta a dor
e suas lágrimas transbordam através dos meus pulsos
grandes olhos do "sim" e do "não"
a resposta para tudo ou talves pro nada
a ponte direta entre o bem e o mal
o homem e o lobo presos em uma única jaula
a única saída
a vida ou morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário