quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Inédita idéia ilusória

Quando acordei , não era mais um dia comum ,
Estava escuro
E da minha janela quase não se via o horizonte escondido atravez da neblina.
Caminhando em passos lentos rumo a lugar nenhum
Qualquer sorriso que signifique Bom Dia é bem vindo agora
Para criar a minha inédita idéia ilusória de como é tudo novo " de novo ".

Se eu seguir para o meu lugar de antes , já não verei os mesmos rostos
E se lá eu perguntar ,sei que não obtirei as mesmas respostas que um dia eu tive
Não dá para voltar no tempo e tirar uma foto para registrar aquele momento
Eh difícil aceitar que tudo acaba pois essa é a maneira mais difícil de aprender que
a vida continua.
Pois tudo muda.Modas , marcas, outdoors , revistas, músicas.Porém,
sempre levaremos conosco só o que foi bom.
Tatuagens e memórias , coisas imprevisíveis que nos fizeram bem.

Tudo tem o seu tempo e o nosso começa quando determinamos.
Não acho que deixei de fazer , de brincar , de gritar ou de rir.
Agora para muitos o momento parece ser de chorar , e eu não deixarei de chorar.
Lágrimas incertas , de alegria ou de tristeza ? que seja ...
Não importa o que de novo o futuro nos reserva, importa que o meu passado estará
presente me lembrando de quem eu sou,quem me construiu , a minha base; a minha força.
Os anos parecem correr rápido demais , mais nunca serão deletadas as lembranças exibidas nas nossas estantes
Não há validade para recordar
O praso nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário