sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

loved the way i lose my life


Eu tenho procurado por sinceridade nos olhos dele
Mais agora , por algum motivo , seus olhos estão embaçados demais
Será que a cumplicidade está tão apagada assim ?
Talvez esteja...
Eu esqueci como é decifrar o que ele está dizendo quando permanece em silêncio
Me corta por dentro saber que a amizade já não é o suficiente sendo ela tudo o que eu tenho a oferecer
Minha mão como forma de gratidão ; meu coração pela metade.
Almas criadas em seu futuro previsto perderam o magnetismo essencial para viverem em comunhão
Doce adoração pelo incerto
A deslumbrante beleza do que havia entre dois corpos parece ter perdido o seu brilho ao anoitecer
As trevas deram o veredito e decidiram como devemos ser ;
Devemos crescer e seguir suas leis se quisermos por um fim a tudo isso
E eu ... eu sentirei falta quando isso acabar
Me acustumar com sua presença foi tão fácil quanto acreditar em cada uma de suas mentiras
Mais enfim , era algo com que eu já sabia lhe dar
E a sua encantadora tortura deixará marcas em mim , expostas demais para serem ignoradas
Queira me entender , eu sei que não estou certa
Porém o suave aroma do pecado atrai o meu desejo de transformar asas de borboletas em pó
E não há mais nada mais lindo nesse mundo que me faça sorrir.
Me dê só mais uma de suas mentiras
Eu as amo , algo que eu não posso evitar , ama-las...
Em troca estarei bem
E estar só não será tão complicado
Uma vez que vc se foi e levou minh'alma
Por isso não me subjulgue , querido
Apenas assista e adore o jeito como estou perdendo a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário