sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nameless



Me queima novamente seu fixo olhar
Transformando toda essa tensão e roubando o resto da minha inocencia
Anjo,quem tu éis e de onde vem?
Voce que mal chegou e já dominou o meu coração
Eu estou apaixonada pelo meu desejo de ter sua voz rasgando todo o meu ser e me fazendo sangrar por dentro
Eu gosto do jeito que voce quebranta cada pedaço meu
Apenas pela esperança deles serem repostos em seus devido lugares pelas suas mãos.
Te contemplarei,anjo,te adorarei
Voce que chegou e não conhece a saída
Quero te guiar a um lugar onde o amor é mais do que apenas o seu nome
E então, eu poderia te segurar com todo esse amor?
Eu morreria dia pós dia para te ver sorrindo,se pudesse
Me perderia na escuridão em busca de palavras a serem destacadas nas paginas desse livro incompleto
Lhe quebraria um mito, e o guardaria apenas para mim
Ninguém jamais saberia que um dia existira
A paixão entre o bem e o mal
Será somente um romance a ser passado de gerações.
"Anciã perdida
Anciã que se apaixonou por um anjo,
Anjo este que nunca mais a vera chorar pela sua decadencia"
Eu estou a lhe esperar,anjo,vou sempre estar.

Um comentário:

  1. Ai, que lindo! É tão profundo e ao mesmo tempo tão claro... Adorei a forma como você descreveu as sensações. Em certos momentos do texto, deu a impressão de que você e eu estivéssemos falando "a mesma língua". Acho que essa foi uma das poucas vezes em que li algo em que verdadeiramente me sentisse compatível ao que estivesse escrito, ao mesmo tempo em que me sinto presente no mesmo. Parabéns, eu amei!...

    ResponderExcluir