segunda-feira, 8 de março de 2010

Lestat

Naqueles tempos, ningém diria
Ninguém o vira nascer.Um reinado pela frente...
Ó masjestade ,
Quem diria que estaria aqui para te servir?
Cante e me encante com a sua aveludada voz;
Beije a mim como um dia fizeram a ti;
Mostre a vida que você tem numa gótica canção;
Nós estaremos prontos para ouvi-la quando a hora chegar
E à noite, o contemplaremos , ó mestre
Em delicados gestos ele chega e rapidamente me consome.
Ele é a noite , não mais um homem,
Ele está além do que se é capaz de pensar;
Ele é o ar que o mesmo já não pode sentir drenindo em suas veias.
Caloroso envolvimento
Num abraço congelante que esperei por tanto tempo.
Ele que está morto para o mundo e tão vivo ao me tocar...
A troca da vida pela morte que me enche de prazer.
Toma para ti , meu coração e tome dele o que há de melhor;
Como se este representasse para ti o mundo que gorverna em suas mãos
Deixa que eu o veja ,ó majestade,
Criador do portal entre o bem e o mal.
Só ele pode enxergar o Sol da maneira que lhe convim
Ninguém se compara a ti,
Idolatrado éis
Aquele que tem o poder de provar da sua alma ;
Odia-la mortalmente ou ama-la para todo o sempre
Doce criatura , me faz querer estar ao seu lado
faz de mim uma de vós
"Beba deste sangue e viva para sempre"
E assim os dias virão e eu os enxergarei diante do seu rosto
Na escuridão,
Em toda a nossa eterna existência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário