segunda-feira, 22 de março de 2010

De volta




Aperte o meu coração,
Deposite em mim toda a sua força agora
Porque eu sei que as cenas daquele filme que assistimos juntos irão voltar e eu quero que vc esteja lá , minha paz, que a tempos eu já não enxergo da mesma forma.
Alguns passos e eu retorno ao mesmo lugar.
Tudo parece devidamente como nós deixamos , tão intácto
Porém ,agora o tempo está ainda mais nublado me impedindo de estar livre para sorrir ou talvéz para chorar.
Não importa,você é a prova que eu necessito;
Escondido por de trás das árvores você é real demais.
Tão longe de mim e tão perto capaz de me fazer sangrar.
Você não vai pedir que eu pegue a sua mão dessa vez , eu sei
E você ,certamente , não pedirá que eu olhe no fundo dos seus olhos , pois mesmo que assim fosse ,agora eles estão cegos demais para verem em mim o que eu realmente sou.
Porém nada disso realmente importa , não é !?
Eu só preciso contemplar , só mais uma vez , o seu rosto traidor diante de mim;
Só então poderei ter certeza de que você existe
Certeza de que eu não estava dormindo todo esse tempo e que você não foi mesmo um sonho
Ou um doce pesadelo que um dia eu tive.

Um comentário: