domingo, 7 de março de 2010

10 de Outubro

DíficiL esquecer a história que se passou dentro de mim,
como um filme jamais visto por aqueles que ainda não sabem o seu significado
É Duro de acreditar que partimos aquela manhã para o nada que podemos presentir ,Sem vestígios
Sem rastros ,caminhamos sendo guiados somente por lembranças ,agora tão vazias quanto a minha ultima visão daquele que
ao meu lado, andava de mãos dadas.
Silenciosamente me pediu piedade
Fechei meus olhos na despedida
E então
Num suspiro manifestou seu espírito sem nenhuma lágrima na tentativa de camuflar-se;
Alertou-me ainda em silêncio que o que eu havia ganhado todo esse tempo ninguém além do mesmo poderia me tomar
Quando pensei ouvir :
"-Éis me ,aqui"

Rezas, pedidos e promesas
Tornaram-se cinzas como foram suas palavras pensadas a serem escritas
Ao tentarem me cegar diante do meu desejo de transforma-las em pó.
Não há um motivo inteiramente dedicado a minha espera,e oculta a minha esperança o seu rosto que ainda vive em mim
Não há medo
Apenas a perturbação da falta que me faz poder tocá-lo
Sentir a realidade que eu não quero saber que existiu
A verdade que me abraçava, escondida por trás da mentira que me dizia que tudo não passaria de um sonho
Pois depois de tanto tempo ,só agora pude acordar
Só agora sei que bebi da sua hipocrisia o melhor que ela tinha a me oferecer

Continuou sua trilha ,sozinho
Limitado pelos seus pensamentos;
Transbordando mentiras a cada lágrima que deixava escapar
Seu maior dom :quebrar almas capazes de enxergar um futuro distânte
Ao seu redor, nenhum , pelo amor de Deus , consegue se destacar
Ele nunca será realmente bom o bastante pra quebrar as suas próprias correntes
Lamentável...

Eu posso me recordar do seu sorriso meigo,perdido no mundo;
Pelo qual me apaixonaria
Tão forte e iluminado,lindo demais para ser real
Posso olhar para aquele mesmo céu nublado e ter certeza sobre o que eu ainda não sabia
Onde tudo começaria,
Era 10 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário