sábado, 31 de outubro de 2009

Quantas vezes...



...eu olho em volta e pergunto a mim mesma onde estou ...
É quando eu olho pra trás e lembro de tudo o que aconteceu esses ultimos anos,caminhando na trilha da minha vida até esse momento.
Quantas palavras ditas e quantas que fiquei de dizer e não disse,
Quantos lugares que eu poderia ter ido e não fui, e quantos eu acho que fui e na realidade nunca passei perto.
Quantos rostos eu vi enquanto andava pela rua, e quantos passos eu dou todos os dias...
Com quantas pessoas exatamente fiz amizade e com quantas eu cheguei perto disso
Quantas vezes disse "TE AMO" e quantas eu poderia ter dito...
Quantas vezes eu perdoei , e quantas quis me perdoar por não ter perdoado
Quantas vezes sonhei,incluindo os sonhos que eu não consigo me lembrar
Quantas vezes quis gritar; quantas vezes eu gritei sem que ninguém pudesse me escutar
Quantas vezes chorei, e me senti gratificada por poder estar chorando
Quantas vezes desejei alguém para me consolar, e quantas vezes me ofereceram a mão para me ajudar
Quantas vezes quis que a chuva caísse para camuflar as lágrimas em meu rosto
Quantas vezes eu desejei que o Sol nascesse e vinhesse me esquentar
Quantas vezes pedi pra Lua a pessoa da minha vida e quantos beijos nessa pessoa eu já pude dar
Quantas vezes me falaram pra desistir e quantas vezes ignorei essa mesma palavra...

São tantas as coisas pelas quais passei, e eu posso dizer que faria tudo denovo ...
Não exatamente da mesma maneira; se eu pudesse voltar no tempo, reconstruiria amizades que hoje em dia
Estão apagadas,adiantaria o amor que estou sentindo pelo homem da minha vida,diria maior quantidade de 'não' Em certos momentos
E mais 'sim' quando tivesse certeza,
Sonharia para viver fora de uma vida onde verdades significam mentiras
E o ideal seria que todos soubessem amar o quanto sabem mentir.

4 comentários:

  1. miga adorei ta lindo

    essse blog

    te adoroooooooo

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu deus amor,como vc escreve bem,maravilhosamente bem,ta muito lindo amor,serio mesmo.
    Suas palavras sabem chegar bem no fundo,vc transmite algo,diferente,lindo,vivo...

    *-*

    te amo meu amor,nao sei o que faria da minha vida sem vc,e nem quero saber,pq isso jamais acontecera

    *-*

    bjao amor,e parabens pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  3. Cool ^^Curti aqui linda^^

    ResponderExcluir
  4. As vezes, perdemos oportunidades que um dia não apareçerão mais, e nos culpamos sim disso, as vezes pensamos em fazer sempre o certo, as vezes não dizemos o que sentimos e isso machuca e nos arrependemos demais. Um sentimento fica dentro de cada um que só o tempo cicatriza. Damos muita atenção as bobagens que pessoas falam, muitas não querem nosso bem sem que notemos. Deevemos fazer as coisas que ainda não fizemos, e quando queremos e sentimos coisas bonitas, o melhor mesmo é dizer olhando nos olhos, como se nunca houvesse amanhã!
    * erramos, mas também acertamos!*
    belo texto!

    ResponderExcluir