terça-feira, 4 de maio de 2010

A realidade


Eu quero conhecer a vida fora do meu lar
Correr , sentir o ar.
Na brisa viajar e retornar nos olhos teus
Dançar pro mesmo mar,quero voar
Abraçar Deus.

Quero pro céu sorrir , em suas nuvens dormir,
Sonhar na agridoce solidão com suas formas de algodão.

Deixar a Lua descansar
Com o Sol quero acordar;
Cantar e caminhar,

Seguir pra onde o chão não tenha fim.
Lá eu quero estar,
Lá eu quero sentar pra conversar
E seja com quem for
No silêncio de um olhar , perguntar
"Cadê o amor?"

Quero ver a sorte transbordar
No seu rio me banhar.
Da sua fonte quero beber,
Meus horizontes renascer

Quero viver , quero viver!

Quero sentir o toque dos labios doces
Transformar seus enigmas
Em ramos de flores.

Deixar de aprender o que se esquece,
A realidade.

Um comentário: