terça-feira, 4 de maio de 2010

Amizade, pra aonde sua trilha dá !?

Amizade , vem ...
eu quero te sentir e tirar de vc o que de melhor tens a oferecer. A troca de bens não materiais e sim sentimentais que tão bem nos faz.
Por mais que o tempo passe , vc vai estar aqui , eu sei que vai , vc vai me ensinar sorrir
quando tudo o que eu sei é chorar mar de angústias que juntos converteremos em magia
tão doces como marshmellows , tão coloridas como arco-íris.
Vem me dizer,Amizade, quem é a Alegria que eu não conheci em atos de ti própria, simples
Amizade , vc que é perfeita por momentos prazeiros , inocentes e tão preenchidos de risos e sorrisos que me trazem os tons e os aromas da infância;
momentos protegidos contra a capacidade do significado de "esquecer".
Eu quero descansar na sua quimera quietude , Amizade,
e na sua calmaria vou seguir seus passos pra onde vc quiser me levar
sem saber pra onde sua trilha vai dar , vou de mãos dadas e assim sei que estou imune aos que tentarem me atingir.
Inveja não pode me aflingir...
estou coberta pela força que não se vê, que mal pode se tocar , mais se sente e o que eu sinto é tão imenso por ti

Amizade.
Nossos destinos tanto faz , contato que comigo esteja, estarei bem e dormirei em paz ,
para acordar e saber que vc existe e lá estará quando eu precisar...do meu lado
e caminharemos sempre para onde quer que for
Amizade , que mistério faz , no silêncio ,

Amizade , que me leva ao Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário