sábado, 24 de abril de 2010

O Sol que não voltou


Estranho
mais uma vez a questão do "porque" me persegue ,
mesmo tão distante
mesmo sem ninguém desconfiar
Você estava lá ,
Na minha mente ,
Enquanto eu caminhava destraída por ruas desconhecidas
Em todos os Slogans , em todas as esquinas ,
Em todos os rostos , era o seu que eu via
Você estava , eu vi , eu sabia
Mesmo tão longe você não me deixaria

Minha sina

Vi estrelado o céu nublado , enquanto o mundo ria
A chuva que suavemente tocava o asfalto , me lembrou do dia
E num segundo todo o brilho se ofuscou
E eu sei que faz parte do que me deixou

Cor; luz ; as casas e as vidas
Algo como angústia misturado com o que não sobrou
Do que eu entendia.

Os bares embreagavam a noite com suas bebidas.
Meu estado? cansada
Me sentia bem como um peixe fora d'agua
Onde estava , não sabia,
Mas sei que estava perdida ...
Perdida em pensamentos que a lugar nenhum me levaria

Eu quis gritar , quando me deparei
Com a violencia que batia em meu coração
Com as cenas
Mas não cabia em mim , eu não tinha aquela noção
Por um minuto , me senti só , porém, não desprotegida
Você estava lá e eu sabia ,
Só alguns passos e são estávamos

Sem correr e sem correria
Agora apenas a calmaria tomava quando de mim
E os seus olhos, de certa forma , me cobria
E eu não pude deixar de me perguntar
Onde você realmente estaria ?
Naquela hora , naquele momento exato
Me questionei até o que deu errado
E nada ...

"Nada" a resposta exata !
Pois de pensar , nada mudaria.

Cantei para a lua que partira e roubara minha dor,
Com alegria ,
Quando abri meus olhos já era dia
Retornei ao meu mundo , à quem sou
Olhei para o mesmo céu que antes estrelas nele tinha
E fiquei bem em ver o Sol que não voltou.

2 comentários: