quinta-feira, 15 de abril de 2010

Covardia

Eu vim sem saber,
Eu vim sem pensar
Eu vim, aliás, pensando em dizer
Tudo o que ficou pra trás ,
Ficou ...
Sem rumo , sem palavras
Porque a coragem não foi exibida como deveria
Interferia a covardia
Talves...

Quem sou eu para julgar
mas se eu não falar
não vou poder contar o quão coverde foi um dia
Pois covarde eu também seria.

Quis gritar , quis jogar tudo pra cima
Porém,
Apenas soube chorar,
Porque chorar era mais fácil (???)

E ao chorar , seus olhos constatavam-me fraca
E eu ?
Eu mal sabia que em minhas lágrimas estava a fórmula que me tornaria forte.
Sorte?

As lágrimas que se manifestaram diante do meu rosto
Nem mesmo assim puderam mostrar,
Me mostrar
Pois eu estava camuflada
Para dar de mim o meu melhor
O meu amor
Que não foi reconhecido
Porque você não sabe o que 'amor' é.

Você nem sabe quem eu sou.
Todo esse tempo,
Gasto,
Você não enxergou
Mentiu,fugiu
E eu?
Eu não sorri ,
Não tanto quanto queria
Eu não pulei,
E quando eu quis ,
Eu não esbravejei..
Eu quis,
Mas o que pareceria?
Simples...eu!
Que você não conheceu...

Então decidir que tudo tinha um fim
Assim , sem nem ...sem porque
Sem saber o que dizer , nem mesmo entender
Sem uma voz , sem uma figura posta frente a mim
Sem um rosto , sem uma alma !
Apenas a covardia
Pela qual você deveria saber
Que eu não choraria.

Um comentário: