terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Antologia

Para te amar necessito de uma razão
E é difícil acreditar que não exista
Uma mais que esse amor

Sobra tanto dentro deste coração
E apesar de que dizem
Que os anos são sábios
Ainda se sente a dor
Porque todo tempo que passei junto a você
Deixou seu fio de tecido dentro de mim

E aprendi a tirar do tempo os segundos
Você me fez ver o céu ainda mais profundo
Junto a você acredito que aumentei mais de três quilos
Com teus tantos doces beijos repartidos
Desenvolveu meu sentido de olfato
E foi por você que aprendi a querer os gatos
Despregaste do cimento meus sapatos
Para escapar os dois voando um momento
Mas você esqueceu uma instrução final
Porque não sei como viver sem o seu amor

E descobri o que significa uma rosa
Você me ensinou a dizer mentiras piedosas
Para poder te ver nas horas não adequadas
E substituir palavras por olhares
E foi por você que escrevi mais de cem canções
E até perdoei seus erros
E conheci mais de mil formas de beijar
E foi por você que descobri o que é amar
O que é amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário